terça-feira, 11 de maio de 2010

Sobre o Blog


Criei este blog como um diário, apesar de não saber se terei posts diários, é como diz o nome Personal Notes, que vai de mensagens (algo que terei vontade de escrever) até fotos, matérias sobre diversos assuntos que eu tenha interesse de postar.
Procurarei expor ou buscar o meu "Eu", o auto-conhecimento, gosto de ler livros de auto-ajuda, então provavelmente vou divulgar alguns ou fazer reflexões de livros que já li.
Também gosto de falar de música ou apenas divulgar notas, matérias publicadas sobre este assunto. Idem também para cinema, eventos culturais, assuntos em geral.
Postarei algumas matérias sobre cabelos, beleza em geral, tratamentos alternativos tanto de beleza quanto de saúde.
Ah...também não sei se alguém vai ler, se terei seguidores, enfim...o Blog é algo que faço para expor um pouco do que eu gosto, do que penso, do que faço, talvez os assuntos possa interessar a alguém ou não, enfim...
Por enquanto é isso: Tudo que o meu "Eu" tiver vontade de postar, postarei....

(Alyne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário