segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FÉ.
Uma palavra pequena que tem um grande efeito, uma palavra de poder, palavra de Deus.

Estou em um momento de muita FÉ, estou com uma irmã internada no hospital São Paulo, na UTI.

Peço a Deus e a Jesus Cristo que a proteja e lhe dê paciência para enfrentar este momento tão difícil e com certeza ela estará restabelecida em breve com a força de Deus.




Espelho Dos Sentimentos Vozes Eternas
Caem do céu
Estrelas ao meu coração
Em mim a iluminar
Em meu olhar
Surge o amor que irá
Florecer, viver, em paz
Ao vento que nos faz pensar
A luz que nos faz olhar e ver
Ao vento que nos faz amar
A luz que nos faz olhar e ver
O que o vento leva o tempo trás
Como a ondas do mar que vem e vão
O que o vento leva o tempo trás
Como as lágrimas de alguém que irão sorrir
Enfim em paz

http://www.vagalume.com.br/vozes-eternas/espelho-dos-sentimentos.html#ixzz19JS5UzYz

(Alyne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário