quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vibrações de Amor e Paz

“A ausência dos entes queridos é um dos sentimentos que mais nos abala e entristece - o que é muito natural; entretanto devemos ter o cuidado de não nos deixarmos levar pelos sentimentos mais profundos de tristeza e desespero, pois estes também irão afetar - e prejudicar - os nossos queridos na espiritualidade.

Por estarem em espírito (sem o corpo) eles se tornam muito mais sensíveis aos nossos pensamentos e fluidos que enviamos através de vibrações mentais; por isso mesmos sempre que lembramos deles com dor, tristeza, mágoa, etc... eles estarão recebendo a descarga fluídica destes sentimento e sofrendo as influencias de nosso descontrole.

Estas influencias são sofridas em dois momentos, sendo o primeiro quando recebe a descarga energética deletéria em seu perispírito ocasionando dor, apatia, prostração, angustia etc. e o segundo quando sabe que estamos mal e não pode fazer nada para auxiliar, ocasionando a natural tristeza de um ente querido que nos vê sofrer e não pode ajudar.

A partir do momento em que você se reequilibrar inteiriormente e, em oração sincera, entrar em contato com ele sem o fantasma da dor, da culpa ou da mágoa. Da mesma forma que ele escuta e sente as energias de sofrimento que você hoje envia , ele poderá sentir muito mais as energias e palavras de amor e carinho que você enviar em harmonia com o sentimento de seu coração.

Por isso, busque harmonizar seus sentimentos o mais rápidamente possível para que possa enviar para ele vibrações de amor e paz.

Extraído do Blog Bom Espírito.com onde o João Batista respondeu a resposta de uma pessoa que perdeu o pai há quase 5 anos e ainda sente muita dor.

Achei interessante pois tenho a mesma visão do João Batista, perdi minha irmã não faz 1 mês e a saudade é muito grande mas preciso passar boas vibrações para ela para ela ficar bem e recomeçar sua jornada por lá (Alyne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário